Após o Pearl Jam anunciar sua participação no Made in America, festival com curadoria de Jay-Z, o evento divulgou mais 16 nomes de seu line-up na noite de segunda-feira (21). O festival, que acontece nos dias 1º e 2 de setembro, na Filadélfia (Estados Unidos), contará ao todo com a apresentação de 28 artistas.

Além de Jay-Z e do Pearl Jam, estão confirmados para o festival Skrillex, Dirty Projectors, Passion Pit, Santigold, Miike Snow, Afrojack, Calvin Harris, Odd Future, D’Angelo, Maybach Music, X, Janelle Monae, Prince Royce, Rita Ora, Savoy e The Knocks.

A realização do Made in America foi anunciada no último dia 14, por Jay-Z e pelo prefeito da Filadélfia, Michael Nutter, no Museu de Arte da cidade. Os ingressos para o festival custarão US$ 99 e parte da arrecadação será revertida para a instituição de caridade United Ways.

Outros nomes escolhidos por Jay-Z ainda estão para ser anunciados. Há a possibilidade de o rapper escalar sua mulher, Beyoncé. Ele expressou, em entrevista à revista Rolling Stone, sua vontade de inclui-la no line-up.


int(1)

Com Pearl Jam e curadoria de Jay-Z, festival Made in America anuncia nomes do line-up

Sair da versão mobile