Miragem Web Festival divulga a programação completa

No sábado (06) e no domingo (07), acontece o Miragem Web Festival. O festival reúne oito atrações musicais de diversos lugares do Brasil e terá transmissão gratuita pela internet. O evento será gravado na Vila do Porto em João Pessoa e na Associação Cultural Cecília, em São Paulo.

Realizado através do Fundo Municipal de Cultura (FMC), Funjope e Prefeitura Municipal de João Pessoa, com recursos da Lei Aldir Blanc e do Governo Federal. O Miragem Festival traz uma pluralidade de sons e ritmos para a programação. Entre as atrações confirmadas estão: Boombeat (SP), Mia Badgyal (SP), Potyguara Bardo (RN) e Cyberkills (PB/PS); já no domingo, o line-up fica por conta de Zé Manoel (PE), Kiko Dinucci (SP), Totonho e Seu Pereira (PB) e Luana Flores (PB).

Toda programação do festival pode ser acessada pelo canal oficial do evento. No sábado a transmissão começa a partir das 21h e no domingo a partir das 20h. Durante o evento o público poderá doar para campanha #SOSTT do coletivo LGBTQIA+resistencia, em parceria com a ASTRAPA (Associação de Travestis e Trans da Paraíba), e também para a campanha #MãesdaFavela, da CUFA PB. A apresentação do evento fica por conta de Parajeau e Carol Figueiredo.

Abaixo confira a programação completa do Miragem Web Festival:

Dia 06/03 – Sábado

21h – Boombeat (SP)
21h40 – Mia Badgyal (SP)
22h20 – Potyguara Bardo (RN)
23h10 – Cyberkills (PB/SP)

Dia 07/03 – Domingo

20h – Zé Manoel (PE)
20h40 – Kiko Dinucci (SP)
21h30 – Totonho e Seu Pereira (PB)
22h30 – Luana Flores (PB)

Sem mais artigos