Aconteceu, neste domingo (3), a primeira edição do YouTube Music Awards, festa que premia os maiores destaques do ano na rede social. O evento contou com performances ao vivo de artistas consagrados ao lado de algumas das grandes estrelas do YouTube – Arcade Fire, Avicii, CDZA, Earl Sweatshirt, Eminem, Lady Gaga, Lindsey Stirling, M.I.A., Tyler, The Creator e Walk off the Earth.

No aquecimento para o YouTube Music Awards, quatro eventos musicais foram transmitidos de Seul, Moscow, Londres e Rio de Janeiro. Direto da Marina da Glória, Anitta, Thiaguinho, MC Guimê, MC Gui, MC Lon, MC Rodolfinho e Leo Justi levaram o som da nova geração brasileira do YouTube para o mundo.

“Estou muito feliz em participar deste evento porque o YouTube leva meu som e imagem para um público jovem que cada dia mais busca novidades sobre meu trabalho! Eu sou viciado no YouTube! Apresentar esse evento é uma responsabilidade gostosa! E para o mundo inteiro!!”, comemora Thiaguinho.

“Gostei demais de fazer parte do Youtube Music Rio, representando o meu país, principalmente por ser um site democrático em que todos os artistas têm seu espaço. Foi com um vídeo que hospedei no youtube que me descobriram e hoje estou aqui”, afirmou Anitta.

Veja a lista de ganhadores – eleitos em votação popular:

· Vídeo do ano: Girls’ Generation – I Got A Boy
· Artista do ano: Eminem
· Resposta do ano: Lindsey Stirling and Pentatonix – Radioactive
· Fenômeno do YouTube: Taylor Swift – I Knew You Were Trouble
· Revelação do YouTube: Macklemore & Ryan Lewis
· Inovação do ano: DeStorm – See Me Standing

 

Sem mais artigos