Thiaguinho estreia pagode semanal em São Paulo com vários famosos


Créditos: Manuela Scarpa/Foto Rio News

Mostrando o mesmo carisma da época de Exaltasamba, quando dividia os vocais com Péricles, o cantor Thiaguinho estreou na noite da última terça-feira (20), no Café de la Musique, em São Paulo, o pagode semanal Ousadia & Alegria. Em carreira solo desde o início do ano, o músico relembrou os maiores sucessos do ex-grupo, sua principais composições, sucessos de outros artistas e canções inéditas.

E apesar da noite chuvosa, o público compareceu em grande número e cantou todo o repertório de Thiaguinho durante as mais de duas horas de pagode e foi ao delírio com as interpretações de Fugidinha, Buquê de Flores, Sou o Cara pra Você, Valeu e Tá Vendo aquela Lua.

Famosos que são amigos do cantor e curtem o trabalho do pagodeiro também marcaram presença na apresentação de estreia. Daniel Alves, jogador do Barcelona, Elias, ex-atleta do Corinthians, Bruninho, levantador da seleção brasileira de vôlei, Guilherme, da dupla Guilherme & Santiago, e o jornalista Bruno Laurance, da TV Globo, foram uma das celebridades que compareceram para prestigiar o amigo.

O pagode Ousadia & Alegria acontece todas as terças, no Café de la Musique, a partir das 22h, e dura, inicialmente, até o início de agosto.


int(1)

Com sucessos do Exaltasamba e novos hits, Thiaguinho estreia pagode semanal em São Paulo

Sair da versão mobile