Com vários feats, Hyperanhas lançam seu primeiro disco: “Minas de Ouro”

Menos de um mês após o lançamento de “SP Nights”, o primeiro single do novo disco das Hyperanhas, chega nesta quinta-feira (7) em todas as plataformas digitais via ONErpm, o álbum completo, intitulado “Minas de Ouro”.

O trabalho é focado no trap – estilo em que a dupla vem se firmando como um dos grandes expoentes, e foi gravado pela Medellin Records. O disco leva 11 faixas e diversos reforços de peso em sua produção, como WC no Beat, JP Diazz, Caio Passos, Pedro Lotto, Bune e DJ Nenê e direção de Caio Passos.

O trabalho ainda conta com a participação dos artistas Mc Danny, L7nnon, Mc Kevin, Borges, Veigh, Danny Bond, além de Tasha e Tracie, que já tiveram sua contribuição revelada em “SP Nights”, que ganhou clipe no YouTube.

O resultado é um álbum que conta com muita diversidade musical. Além de falar da noite e sobre diversão, a dupla também fala de empoderamento, autovalorização, suas superações e tudo que passaram para chegar até aqui, contando com meses de muita dedicação para entregar aos seus fãs um material que promete parar a cena e alavancar ainda mais a carreira da e Nath Fischer e Andressinha, as Hyperanhas.

Com vários feats, Hyperanhas lançam seu primeiro disco: “Minas de Ouro”

Sem mais artigos
Sair da versão mobile