O segundo final de semana do Rock In Rio Lisboa começa nesta sexta-feira e a principal intenção dos organizadores é levar à Cidade do Rock um público maior do que aquele que prestigiou os três primeiros dias do festival. Apesar de ter atrações de peso como Paul McCartney, Gilberto Gil, Evanescence, Charlie Brown Jr e Foo Fighters, o primeiro final de semana contou com um público de cerca de 155 mil pessoas, muito abaixo dos 300 mil esperados.

Mas para conseguir isso, o evento terá armas poderosas. Com cada dia destinado a um estilo musical, o último fim de semana promete levar Lisboa à loucura. Na sexta, a noite rock tem, entre outros, Metallica e Sepultura. O sábado é o dia do pop, com Britney Spears e Daniela Mercury comandando a festa. E o domingo tem, ninguém menos, do que Alicia Keys e Sting, além de Alejandro Sanz e outras atrações tão boas quanto essas.

O domingo também é um dia importante para o futuro do festival. É quando serão divulgadas as datas do próximo Rock In Rio, que será realizado simultaneamente em três cidades, possivelmente Lisboa, Rio de Janeiro e Sidney.

Confira a programação do segundo final de semana

Sem mais artigos