dinofauro00

(Crédito: montagem/Rafael Araújo)

Uma coisa todos nós temos em comum: concordamos que a internet é uma coisa maravilhosa! De repente um dinossauro de brinquedo bem fajuto, azul, sem a mandíbula e fanho, virou o meme mais querido dos últimos 15 minutos da web. É o DinoFauro, que possui mais de 150 mil seguidores em sua página do Facebook (sim, ele tem uma página própria), vários perfis homenagem no Twitter e até um site oficial

A ideia de “mememizar” o DinoFauro veio do empreendedor e professor paranaense André Crevilaro, junto dos amigos Marcos Roberto e Bruna Paz. Em sua página, o próprio personagem explica como rolou essa deficiência na fala: “Foi fuando faiu um feteoro na ferra fui coffer e faí e bafi a bofa e febrou, mas eu fou feliz“.

A gente do Virgula Música pensou: na boate, como seriam algumas das maiores músicas do pop e do rock nacional cantadas pelo DinoFauro? (Por que, não?). Então, levamos ele para o karaokê jurássico imaginável e o bichano mandou uns hits da Legião, Pitty, Criolo, e até É O TchanQuer faber fomo fifou? fefa afaixo:

Observação: essa não é uma matéria debochando de pessoas fanhosas ou que possuem problemas na fala. É apenas uma brincadeira com o personagem do DinoFauro.

 

 

Sem mais artigos