Selena Gomez

Divulgação Selena Gomez

Em um mundo em que os jovens só querem saber de ser influenciadores digitais, Selena Gomez chega aos 24 anos nesta sexta (22) como a pessoa mais valiosa da internet. Um levantamento divulgado esta semana pela D’Marie Analytics, empresa que analisa e mensura o valor de cada usuário do Facebook, Twitter e Instagram, mostrou que Selena está no topo do ranking, na frente de Rihanna, Beyoncé, Taylor Swift, Kendall e Kylie Jenner.

Segundo o estudo, noticiado pela Ad Week, que constata o domínio das celebridades mulheres, cada post de Selena vale US$ 550 mil. Frank Spadafora, CEO do D’Marie Group, afirma que o fato de fazer poucas campanhas em suas redes pode ser o segredo do seu sucesso. “Acho que ela está sendo inteligente, está ciente que a saturação de conteúdos patrocinados poderia impactar negativamente na relação que tem com o seu público”, destacou. Selena tem contratos com as empresas Coca-Cola, Pantene e Kmart.

Em entrevista à revista The Hollywood Reporter deste mês, a popstar falou sobre como se tornou a pessoa mais popular do Instagram, atualmente com 90,6 milhões de seguidores. Ela revelou que a rede social de fotos é a sua preferida e que ela própria cuida da sua conta. “Não há nenhum método”, disse. “Quando tiro foto de algo e penso ‘Isso seria ótimo para postar no Instagram’. Sei que é chato, mas é o que eu faço”, diz. “Procuro achar um meio termo entre ser completamente eu mesma e saber quando postar uma ótima selfie com ótima iluminação”, completou.

Ela disse também que nem sempre as legendas são necessárias, que é preciso cuidado com os efeitos e que anda sempre com um “personal photographer”.

Nascida Selena Marie Gomez, em Dallas, Texas, ela estreou como atriz na série infantil Barney e seus Amigos, no início dos anos 2000 e ficou conhecida com Os Feiticeiros de Waverly Place, da Disney Channel. Atualmente, Selena atua como atriz, cantora, compositora, dançarina, estilista e filantropa.

Sem mais artigos