Luísa Sonza lançou, neste domingo (18), o álbum “Doce 22”, segundo trabalho da carreira da cantora. A data escolhida marca o aniversário de Luísa e a passagem dos 22 para os 23, o trabalho conta com as vivências dos 22 anos de Luísa e marca a despedida da artista deste anos como um relato.

“Doce 22” traz 14 músicas divididas em lado A e lado B, o primeiro com as músicas escritas em caixa alta tem um ritmo mais dançante com influência do pop-funk. Em “INTERE$$EIRA”, primeira faixa do álbum, a artista comenta sobre os ataques e insultos que sofreu na internet nos últimos tempos e afirma que deve que aprender a lidar.

No lado B, a partir da faixa “melhor sozinha :-)-:”, temos o contato com músicas mais intimistas e calmas com presença maior do violão e piano, as faixas falam sobre decepções e mudanças. A produção de “Doce 22” foi feita por Luísa Sonza em parceria com Doug Moda.

Entre as participações do álbum, estão 6LACK na faixa “VIP *-*”, “também não sei de nada :D” com Lulu Santos, Ludmilla em “CAFÉ DA MANHÃ ;p”, “ANACONDA *o* ~~~” com Mariah Angeliq e “fugitivos :)” com Jão. As três últimas ainda não estão disponíveis nas plataformas de streaming e chegarão em breve.

Ouça “Doce 22”:

Sem mais artigos