Aos 20 anos, Ariana Grande faz parte da safra de novas cantoras com menos de 21 da qual Miley Cyrus deixou ao fazer aniversário em novembro. Estão nele: Birdy, 17, Lorde, 17, Nina Nesbitt, 19, Amelia Lily, 19. Em comparação com Miley por exemplo, Ariana é bem mais “fofinha”, tanto que é comparada à açucarada Mariah Carey. Para completar, Ariana é egressa do canal infantil Nickelodeon.

Em entrevista à edição de fevereiro da revista norte-americana Cosmopolitan, da qual ela foi capa, a nova popstar, que ainda é mais conhecida nos Estados Unidos, falou sobre a vida e em como lida com os “haters” no Twitter, entre outros assuntos.

“Eles são ruins como o inferno. Eu nem os bloqueio mais porque sinto que sinto que é como se eu desse um retorno, mesmo que negativo. Então deixo acontecer, esqueço-os, sigo em frente. Essas pessoas estão lutando suas próprias batalhas”, observou.

Ela contou também sobre sua predileção por Harry Potter, que não curte muito sair para festas e que tem Barbra Streisand como modelo. Ariana comentou ainda do seu namoro com Nathan Sykes, do The Wanted, dando detalhes do encontro deles em Paris.

 

Sem mais artigos