Beyoncé Knowles, Kelly Rowland e Michelle Williams não irão se apresentar mais juntas a partir do dia 10 de setembro. O fim do grupo Destiny´s Child foi anunciado neste sábado, num show em Barcelona. As três terminarão a atual turnê européia do mais novo disco “Destiny’s Fullfiled”.

Kelly Rowland foi quem deu a notícia para 16 mil fãs durando o show na Espanha. Um anúncio posterior foi enciado para a MTV News, que explicou que a decisão está ligada ao tempo que elas estão juntas e ao desgaste que isso proporciona. “Nós trabalhamos juntas desde que temos nove anos e fazemos turnês desde os 14”, dis o comunicado assinado pelas três.

Há rumores do fim do grupo desde o estrondoso sucesso de Beyoncé com o CD solo “Dangerously in Love”. Ciúmes ou não, o fato é que a união chegou mesmo ao fim. As cantoras afirmaram que se apoiarão e que a amizade continua. Todas pretendem seguir com a carreira solo.

A última apresentação do grupo na turnê “Destiny Fulfilled And Love It” rola dia 10 de setembro, em Vancouver, no Canadá. Elas deixaram um agradecimento para os fãs: “Queremos agradecer os nossos fãs por seu incrível amor e dedicação e esperamos ver todos vocês quando continuarmos seguindo os nossos destinos”.

Sem mais artigos