Abertura geral da Casa Rockambole acontece no dia 04 de março

A Casa Rockambole é o novo espaço cultural inaugurado na cidade de São Paulo e que promete proporcionar um lugar de integração entre o público e uma programação musical exclusiva. O espaço está localizado em Pinheiros, na sede do antigo Centro Cultural Rio Verde, e foi adquirido pelo selo Rockambole que transformou o ambiente em uma casa de shows, bar, loja, escritório e estúdio.

Na cerimônia de inauguração da Casa, que aconteceu no dia 22 de fevereiro, as bandas O Grilo e Pluma se apresentaram para o público em um evento que apresentou o novo espaço cultural da cidade.

Dividida entre ambientes internos e externos, a Casa Rockambole é um espaço aconchegante que traz diferentes áreas para convivência dos frequentadores. Logo na entrada é possível encontrar um hall com alguns bancos e um pequeno coreto, que também será disponibilizado para apresentações musicais mais intimistas.

Nesse espaço ainda é possível encontrar o bar da casa e a loja do selo Rockambole. O bar fica aberto nos dias de evento e também de terça-feira a quinta-feira das 16:20 às 00h. Na parte de alimentação, o cardápio não é fixo e semanalmente são convidados diferentes bikefoods com lanches e petiscos.

Após a passagem pelo hall principal é possível encontrar uma outra área aberta que nos direciona para a entrada do Teatro, onde acontece grande parte das apresentações. Dividido entre a pista e o mezanino, o palco fica próximo do espectador e logo acima conta com uma cabine para abrigar o DJ da noite. A Casa Rockambole também sedia o escritório e os estúdios do selo paulistano.

O selo Rockambole conta com as atividades de gestão de carreira, produção e lançamento de diversos artistas. Atualmente o casting do selo conta com as bandas: O Grilo, PLUMA, Dingo Bells, Flerte Flamingo e Pelados, o duo Scatolove e os artistas solo Reolamos e Stéfano Loscalzo.

Com a abertura para o público marcada para o dia 4 de março, com show da banda O Grilo, a programação da Casa Rockambole já foi divulgada e traz apresentações de Rodrigo Alarcon, Bemti, Daparte, Pelados + Shophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo e PLUMA + Walfredo em Busca de Simbiose. A programação completa e os ingressos já estão disponíveis no site de vendas.

Colaborando com o retorno cultural da cidade de São Paulo após o período de isolamento, a Casa Rockambole oferece um espaço confortável e versátil para esse processo. Para entrar no ambiente é obrigatória a apresentação do comprovante da vacinação com no mínimo 2 doses. A classificação indicativa da casa é a partir de 16 anos, para aqueles de 10 a 15 anos de idade é necessário um acompanhante legal. Abaixo, confira a programação da Casa Rockambole.

Programação da Casa Rockambole

Casa Rockambole – Rua Belmiro Braga, 119 – Pinheiros

4/3 – O Grilo
5/3 – Rodrigo Alarcon
6/3- Samba do Sol convida KL JAY

11/3 – Bemti
12/3 – PLUMA+ Walfredo em Busca de Simbiose
13/3- Samba do Sol convida Os Originais do Samba

18/3 – Malfestona com Baby e Totô de Babalong
19/3 – Daparte
20/3- Samba do Sol convida Clube do Balanço

25/3- Banda Pelados + Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo
26/3- Scatolove
27/3- Samba do Sol convida Discopédia

Casa Rockambole

Casa Rockambole

Conheça a Casa Rockambole, novo espaço cultural da cidade de São Paulo

Sem mais artigos