Courtney Love xingou muito no Twitter quando descobriu que abriria um show para o Limp Bizkit. De acordo com o semanário britânico NME, o Hole estava entre as atrações anunciadas para tocar no festival Soundwave (Austrália). Mas ao saber que tocaria antes da banda de Fred Durst, a viúva de Kurt Cobain usou seu perfil no microblog para reclamar.

LEIA MAIS: Festival SWU anuncia banda de Courtney Love e Lynyrd Skynyrd

Nostalgia: casa lotada em plena terça-feira para ver o Limp Bizkit ao vivo

“Que porra de delírio fez com que você pensasse que abriríamos pro Limp Bizkit cara? Sem ofender, isso é loucura”, escreveu Courtney para o promotor do festival, A.J. Maddah.

O produtor respondeu ao tweet de Love, confirmando o cancelamento da participação do Hole no festival: “Como se fôssemos pedir permissão dela cada vez que agendamos uma banda. Não há porque aceitá-la de volta, só para que ela cancele o show mais tarde e aja como um rato – para com os outros artistas e os fãs. Eu estou realmente puto com isso. Eu fui assegurado várias vezes que isso não aconteceria quando acertei a contratação”.

O Hole participaria do festival em fevereiro e março de 2012, junto com outras bandas como System Of A Down, Slipknot, Machine Head e A Day to Remember. Agora, o evento deve procurar uma nova atração para substituir o Hole. Considerando que Courtney virá tocar com sua banda no SWU Music & Arts Festival, no dia 13 de novembro, tomara que ela não tenha nenhum desafeto entre as atrações…

Veja abaixo como está o Hole atualmente:

<iframe width=”636″ height=”358″ src=”http://www.youtube.com/embed/FP14DXbLIg4″ frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Sem mais artigos