Foto: Willer Carvalho

O CPM 22 decretou a nova fase da banda nesta quarta-feira (19) ao publicar, pela primeira vez, a foto da atual formação.

Na imagem divulgada nas redes sociais, além do vocalista Badauí e dos guitarristas Luciano Garcia e Phil Fargnoli, aparecem Ali Zaher (ex-Reffer), que assumirá o baixo no lugar de Fernando, e Daniel Siqueira (Garage Fuzz), o novo baterista.

Na legenda, o nome da banda: “CPM 22”.

Os integrantes são introduzidos após a saída conturbada do baterista Ricardo Di Roberto, conhecido como Japinha. Em Junho, conversas de teor sexual do músico com uma menina de 16 anos foram vazadas por uma página no Twitter. A veracidade do diálogo foi confirmada por Japinha.

O desligamento definitivo do baterista foi anunciado ainda nesta semana, na segunda-feira (17), em um comunicado assinado por Badauí.

“Depois de sermos surpreendidos com o teor das questões relacionadas ao nosso baterista Ricardo Japinha, tentamos entender realmente o que significava isso tudo e chegamos à conclusão que esse tipo de conduta não condiz com o que acreditamos e com o que a banda defende”, escreveu. “Dito isto, venho aqui comunicar que, após uma conversa franca, entre nós, olho no olho, o Japinha está sendo desligado do CPM22. Nossas decisões sempre foram e sempre serão tomadas para o melhor da banda, como instituição. Todos cometemos erros, mas alguns, infelizmente comprometem uma relação!”

Para inaugurar a nova formação, o CPM 22 anunciou o lançamento de um novo single, “Escravos”, na sexta-feira (21).

Sem mais artigos