A cantora Liniker foi convidada especial do show.

Maior festival de música gratuito do Brasil, o Tim Music Rio voltou às areias de Copacabana neste sábado, com shows de Criolo e Liniker. Milhares de pessoas tomaram as areias e o calçadão de Copacabana para acompanhar o evento, com palco localizado na altura do posto 4, em frente à rua Constante Ramos.

“Muito importante receber um convite para participar de um festival com tanta potência. Primeiro por acreditarem que você pode ocupar aquele espaço e ter toda uma estrutura a sua disposição para apresentar o trabalho que você constrói. Nós tínhamos duas missões hoje, a de criar um bom ambiente para quem nos visita e alicerces de confirmação para quem nos convida. Foi ainda mais especial com a presença da LIniker e tudo o que ela representa. Liniker existe. A voz existe. A energia existe”, falou Criolo, emocionado, logo após o show.

Pela primeira vez apresentando o seu novo álbum, “Sobre VIver”, lançado no início de maio, Criolo trouxe um show potente e cantou canções como “Diário do Caos”, “Aprendendo a sobreviver” e “Ogum Ogum”, além de músicas do seu repertório como “Sucrilhos” e “Menino Mimado”.

O rapper recebeu no palco a cantora e compositora Liniker, que no encontro trouxe sucessos como “Baby 95” e “Diz Quanto Custa”. A artista cantou ao lado de Criolo “Não existe amor em SP”, fazendo o público vibrar. Durante o show, uma enorme bandeira com as cores do arco-íris se estendeu pela plateia.

“Estou muito feliz porque é o primeiro festival que eu faço depois da pandemia. Eu nunca tinha cantado num festival na praia. E cantar com o Criolo novamente foi especial, eu o amo e tenho muita admiração por ele. Muito feliz por mais esse encontro. Numa indústria machista, que a gente não tem espaço, que está sempre tentando colocar a gente para baixo, ser recebida desse jeito me dá a sensação de esperança. Hoje foi um momento muito mágico na minha carreira.”, falou a cantora.

 

 

Criolo e Liniker fazem show para uma multidão na Praia de Copacabana

Sem mais artigos