Orlando Morais fará live solidária no dia 12 de maio

Orlando Morais não é jogador de futebol, mas fez um gol de placa nesta semana ao anunciar uma live solidária para o Dia do Enfermeiro, no próximo 12 de maio.

O músico carioca sofreu com os sintomas da Covid-19, chegando a ficar internado por dias em um hospital de Brasília para tratar da doença que o acometeu.

“Quando peguei Covid-19, achei que fosse reagir de forma leve, mas tive uma febre muito alta do nono ao décimo primeiro dia e fui internado. No hospital, fui direto para a UTI”, contou Orlando.

“Foi muito sofrimento, uma sensação de afogamento 24 horas. Eu me agarrei ao amor da minha mulher e dos meus filhos para superar. Quero fazer esta live em homenagem a estes guerreiros que são os enfermeiros, que fizeram tanto por mim, entravam todos os dias no meu quarto com um sorriso, me dando amor e luz. Sou muito grato a eles!”.

A live de Orlando Morais no dia 12 será realizada através da plataforma ShowIn e todos o dinheiro arrecadado será revertido para o Conselho Federal de Enfermagem, o Cofen.

O evento contará com os convidados Xande de Pilares, Serginho Procópio e GRES da Portela, além da presença das filhas Antônia Morais, Ana Morais e Cleo.

Sem mais artigos