Os Daft Punk vão voltar aos palcos na edição 2014 do Grammy Awards. A dupla já confirmou a participação – a primeira do projeto desde 2008 – na cerimônia, que acontece no dia 26 de janeiro.

O duo havia garantido não ter intenção de apresentar ao vivo o seu mais recente álbum, Random Access Memories mas foi persuadido pelo produtor executivo dos Grammys, Ken Ehrlich, que declarou à Rolling Stone: “Eles tiveram uma experiência tão boa connosco quando fizeram um dueto com o Kanye West em 2008, que ficaram felizes pelo convite para o espetáculo deste ano”.

Ehrlich continuou: “As conversas ocorreram ao longo de alguns meses, e finalmente eles concordaram em fazer parte da transmissão deste ano. Os detalhes da performance ainda estão sendo trabalhados, mas a ideia de termos o único show televisionado desta banda é algo com que estamos muito, muito excitados”.

Os Daft Punk somam quatro nomeações para os Grammys 2014, entre as quais para Álbum do Ano e Melhor Álbum de Música Eletrônica, por Random Access Memories, e Música do Ano e Melhor Performance por Get Lucky.

 

Sem mais artigos