Dani Vieira lança novo single /Nay Ruiz

A artista baiana, radicada em São Paulo, Dani Vieira lança na terça-feira (02) apresenta “Vendaval”, o primeiro single que lança em 2021.

A faixa vem acompanhada de um clipe feito em casa durante o isolamento social. Com as novas possibilidades e novos recursos, Dani se inspirou nas linguagens visuais e tecnológicas utilizadas no aplicativo Tik Tok e gravou um clipe na vertical, sem deixar de lado as dancinhas que são características do app.

“Vendaval” é inspirado em acontecimentos envolvendo o “ar” na vida da artista que é geminiana. “A maneira como vivo e sou traz exatamente a similaridade das possibilidades do ar. Vou de uma brisa muito leve a uma tormenta tão grande quanto a de um vendaval. O que eu queria falar era sobre as múltiplas características do ar.”, revela Dani.

O clipe conta com a participação de Nayara, companheira de Dani, que além da participação também fez parte da produção. Dani roteirizou, dirigiu e editou o clipe. A faixa tem parceria do produtor Iuri Rio Branco, que fez produção, arranjo, gravação, mixagem e masterização e entra nos créditos como compositor da música junto a Dani Vieira.

 

Sem mais artigos