PicMonkey Collage

Primeiro, vamos aos fatos: 1 – Todo mundo sabe que Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, quebrou a perna durante um show na Suécia, certo? (saiba mais aqui). 2 – Por causa do acidente, a banda precisou cancelar alguns shows da turnê, incluindo a apresentação que faria no Glastonbury como atração principal. 3 – Com isso, Florence + The Machine foi alçada à headliner do festival, que rolou no mês passado. 4 – Para homenagear Dave, durante o show Florence Welch cantou a música Times Like These, dos Foos (veja aqui).

Agora, Grohl, que ainda está com a perna engessada, deu uma entrevista à Q Magazine e comentou sobre o ocorrido: “Eu estava muito animado em tocar com a Florence no Glastonbury. Eu conheço ela ‘há séculos’ e nos demos bem imediatamente. Quando nós cancelamos o show no fest, eu orei para a organização colocar Florence como headliner, pois ela merecia estar lá”, disse ele, e complementou: “Após saber que ela e sua banda seriam a atração principal, imediatamente lhe enviei um email para parabenizá-la”

“Ela me respondeu com vários conselhos médicos para eu ter uma boa recuperação, e contou que iriam fazer um cover de Times Like These”, disse Grohl. “No dia seguinte da apresentação, alguém me enviou um link dela cantando a música e eu chorei como uma porra de um bebê. Ela derreteu meu coração e sou eternamente grato à ela. Aquilo significou muito pra mim, você não faz ideia”, revelou.

Se você ainda não viu a versão histórica de Florence para Times Like These, a hora é agora!

E relembre como foi o acidente de Grhol =/

Dave Grohl quebra perna em show do Foo Fighters

O músico segundos antes de quebrar a perna em show do Foo Fighters
O músico segundos antes de quebrar a perna em show do Foo Fighters
Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Dave Grohl conta que chorou que nem um bebê ao ver Florence + The Machine cantar Foo Fighters