Paul McCartney, Nirvana e Rolling Stones fazem show para ajudar vítimas do furacão "Sandy"


Créditos: Getty Images

Após a participação de Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear durante show de Paul McCartney no evento beneficente 12/12/12, na semana passada, muito se falou sobre uma possível reunião do Nirvana, mas o líder do Foo Fighters desmentiu todos os boatos nesta segunda-feira (17).

Em depoimento ao tablóide New York Post, um porta-voz de Grohl afirmou que a possibilidade é “ridícula”, e que não há absolutamente nenhum plano de reformar a banda sem o vocalista, guitarrista e principal compositor do grupo, Kurt Cobain, que se matou em 1994.

Os boatos foram provocados, sem querer, pelo próprio McCartney. Ao convidar Grohl, Novoselic e Smear ao palco para tocar a canção inédita Cut Me Some Slack, o Beatle se disse impressionado por estar em uma “reunião do Nirvana”.

Apesar do sucesso da música, que faz parte da trilha sonora do documentário Sound City, dirigido por Grohl, também não há expectativas de que o quarteto crie novas composições juntos.

<iframe width=”640″ height=”360″ src=”http://www.youtube.com/embed/jBd9330h9kI” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>


int(1)

Dave Grohl esclarece: "Não haverá turnê de reunião do Nirvana"