Madonna não quis trabalhar com Guetta devido ao signo do DJ

Um dos DJs mais famosos do mundo, David Guetta fez uma revelação interessante no último final de semana para o canal de McFly e Carlito no YouTube, envolvendo a rainha do pop, Madonna.

Guetta contou o motivo pelo qual a cantora resolveu não trabalhar com ele em um novo álbum há alguns anos. Segundo o DJ, simplesmente porque ele é do signo de escorpião.

Guetta disse que revelou a história em uma brincadeira que participou de verdadeiro ou falso com amigos. Segundo ele, Madonna o chamou para almoçar depois do remix que o DJ havia feito de Revolver, em 2009, pelo qual ainda ganhou o Grammy Latino.

“Ela me ligou depois e disse que amou o remix e sugeriu que eu produzisse o seu próximo álbum”. Guetta contou que foi convidado para almoçar com a cantora.

“Fui almoçar com ela. Foi ótimo. Falamos sobre a música, sobre o que ela queria fazer com o disco. De repente, ela me perguntou sobre meu signo astrológico. Eu respondi que era de escorpião. Ela fez uma cara estranha e me disse: ‘me desculpe, não seremos capazes de trabalhar juntos. Foi um prazer te conhecer. Adeus”, explicou Guetta.

Aniversário de 62 anos de Madonna

62 anos de Madonna 62 anos de Madonna 62 anos de Madonna 62 anos de Madonna 62 anos de Madonna 62 anos de Madonna 62 anos de Madonna 62 anos de Madonna 62 anos de Madonna 62 anos de Madonna 62 anos de Madonna 62 anos de Madonna Créditos: Reprodução/Instagram

David Guetta revela por que Madonna resolveu não trabalhar com ele

Sem mais artigos