O mais intenso, dramático e cinematográfico de sua carreira. É assim que Day descreve o clipe de “Finais Mentem”, lançado nesta sexta-feira (19).

A produção é inspirada no universo geek e possui elementos fantásticos, misturando realidade com ficção. “Conta a história de alguém que está completamente esgotada energeticamente, e ainda assim tenta se recarregar em fontes que não são compatíveis. A estética é completamente diferente de tudo que já gravei. Resolvi assumir esse risco, pois a vida sem risco não tem graça”, contou Day, que foi finalista do “The Voice Brasil”, em 2017, pelo time de Lulu Santos.

Inspirado no universo geek, o clipe dirigido por Jesus Mendes e Pedro Fiorillo é influenciado por filmes como “Vingadores” e os animes “Akira” e “Cyber Underground”.

A faixa é o último lançamento da artista antes da estreia de seu primeiro álbum, “Bem-vindo ao Clube”, que deve sair até o final de Maio. Mas o vídeo é um prato cheio para os fãs que estão curiosos sobre os próximos passos da cantora. Day adicionou na produção algumas dicas para os internautas descobrirem o nome de seu próximo single.

Luísa Sonza grava segundo álbum

Luísa Sonzanos bastidores da gravação de seu segundo álbum, o sucessor de 'Pandora' Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Day busca inspiração no universo geek em clipe inédito de 'Finais Mentem'

Sair da versão mobile