De surpresa, mxmtoon lança mais um single, “coming of age”

Após o lançamento recente de “victim of nostalgia” – que aconteceu no dia 9 de maio – mxmtoon volta à fazer a alegria de seus fãs com o lançamento de uma nova música. “coming of age” foi lançada de surpresa no início da semana.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

A produção faz parte do novo álbum da artista, que chega ao público já na sexta-feira, 20 de maio. Este é o último single divulgado antes do lançamento completo.

Sobre a canção, a artista conta, “comecei a focar na mxmtoon quando tinha dezessete anos. Quatro anos se passaram desde então, cresci e mudei muito desde que fui a adolescente que começou tudo isso. ‘coming of age’ é sobre o crescimento que experimentei entre escrever, produzir e entender pessoalmente o indivíduo que sei ser atualmente”.

“É uma experiência estranha ter milhares de pessoas assistindo você crescer e entrar nos seus vinte anos, e parecia necessário fazer uma música que celebrasse a incerteza da autodescoberta, mas que pudesse encontrar confiança no crescimento. Minha esperança é que ‘coming of age’ estabeleça que mxmtoon está sempre mudando, assim como eu sou”, complementa.

Mesmo antes de ter sido lançada oficialmente, a cantora ressalta que o single já era um dos favoritos do público – sendo cantado por todos em sua turnê pelos Estados Unidos.


int(1)

De surpresa, mxmtoon lança mais um single, “coming of age”

Sair da versão mobile