Deap Vally lança “Perfuction” e anuncia álbum para novembro

A dupla americana Deap Vally lançou nesta quarta-feira (3) seu mais novo single, intitulado “Perfuction”. Elas também anunciaram seu novo álbum, “Marriage”, para o dia 19 de novembro.

Este é o primeiro lançamento delas desde “Magic Medicine”, que alcançou uma das melhores posições no BBC Radio 6 Music desta semana. A banda se prepara para tocar ao lado de nomes como The War on Drugs e Toro Y Moi em um festival da Califórnia do qual Julie Edwards foi na verdade um dos fundadores, chamado Desert Daze.

“Marriage” segue o sucesso da aclamada estreia do Deap Vally em 2013, “Sistrionix”, e de “Femejism” de 2016, bem como do LP de 2020 da banda com o grupo Flaming Lips as Deap Lips.

“Estar em uma banda é como estar em um casamento: às vezes é mágico, às vezes é insuportavelmente desafiador. Para revigorar esse casamento, fizemos do terceiro álbum um experimento de flexão de gênero com novos colaboradores e instrumentação, que empurram os limites do que nos definiu anteriormente”, disseram as integrantes do grupo sobre o novo trabalho.

“‘Marriage’ é nosso Rumspringa musical, se você quiser. Estamos nos libertando das rígidas restrições criativas nas quais existíamos anteriormente (dois membros, dois instrumentos, duas vozes). Escrever com o calibre de músicos que fizemos neste álbum – como jennylee, KT Tunstall, Peaches e Jennie Vee – foi uma experiência inesquecível, e estamos muito felizes por ter o resultado de nosso renascimento criativo eternizado em ‘Marriage'”, continuaram.

Deap Vally lança "Perfuction" e anuncia álbum para novembro

Sem mais artigos
Sair da versão mobile