Deep Purple em São Paulo


Créditos: Manuela Scarpa/Photo Rio News

O Deep Purple irá lançar o 19º álbum de inéditas da carreira no próximo dia 26 de abril. A informação foi revelada em um teaser misterioso divulgado nesta terça-feira (8).

O vídeo (disponível no fim da página) contém uma prévia de quase um minuto de uma música nova, ilustrada apenas por um ponto de interrogação branco por cima de um fundo roxo. Na descrição do vídeo há uma citação do vocalista Ian Gillan sobre o novo trabalho:

O título do nosso novo álbum ainda é um ponto de interrogação para todos nós… Gravamos um novo álbum, e é uma coleção fantástica de canções. Até o momento essa é a única afirmação que podemos oferecer…

Apesar do nome do álbum ainda estar envolto em mistério, o nome de algumas faixas foram revelados nos últimos meses, como Out Of Hand, Hell To Pay, Weirdistan, Uncommon Man e Above And Beyond – esta última seria uma homenagem ao ex-tecladista do Purple, Jon Lord, que morreu no ano passado.

O último álbum do Deep Purple foi The Rapture Of The Deep, lançado em 2005. A banda veio ao Brasil pela última vez em 2011.

<iframe width=”640″ height=”360″ src=”http://www.youtube.com/embed/m6l0fRxB7I8″ frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>


int(1)

Deep Purple lança teaser misterioso de novo álbum

Sair da versão mobile