Os mais de dois meses de acusações contra Michael Jackson parece chegar ao fim. Os advogados de acusação começaram a encerrar seus argumentos contra o cantor. Jackson, 46 anos, é acusado de ter abusado sexualmente de um adolescente e conspirado para prender sua família no rancho Neverland Valley.

O promotor distrital do condado de Santa Barbara, Tom Sneddon, disse que pretende concluir seus argumentos contra o cantor na próxima semana. Para isso, o advogado principal de Jackson, Tom Mesereau, disse ao juiz Rodney Melville que pretende convocar muitas testemunhas na defesa de Jackson.Entre elas, estão a atriz Elizabeth Taylor, os cantores Stevie Wonder e Diana Ross, o jogador de basquete Kobe Bryant e o apresentador de talk-show Jay Leno.

Advogados da defesa afirmaram que Leno vai declarar que o garoto que é foco do caso pediu ajuda financeira a ele, reforçando o argumento da defesa de que a acusação de abuso sexual teria sido inventada pela família para extorquir dinheiro de Jackson.

A mãe do menino disse aos jurados que nunca pediu dinheiro de Leno, que nunca ligou para ele ou qualquer outra celebridade pedindo ajuda e que não tinha conhecimento de que seu filho o tivesse feito.

Você acha que Michael Jackson será condenado? Vote aqui!

Sem mais artigos