“Deu Samba” com Diogo Nogueira, Mart’nália e Theo Bial no Circo Voador

No dia 04 de agosto o Circo Voador, berço de consagrados nomes do cenário nacional, será palco de uma grande festa. Para marcar a parceria com a cara do Rio, as rádios Nova Brasil 89.5 & Super Rádio Tupi 96.5 se juntam para apresentar o show “DEU SAMBA”.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Com show do cantor Diogo Nogueira e participação especial com Mart’nália, o evento conta ainda com show de abertura de Theo Bial. Os ingressos já estão disponíveis pelo site da Eventim.

Trazendo uma noite de muita música boa, cultura e emoção, “Deu Samba” promete agitar esse importante espaço cultural carioca. Dando início a programação, Theo Bial, jovem artista que acaba de lançar seu primeiro álbum intitulado “Vertigem”, mostrará seu trabalho que traz referências na Bossa Nova, no Samba e no Jazz. Theo apresentará ainda a canção “Remelexo”, sucesso com participação de Mart’nália, colocando todo mundo para sambar.

Com um show quente e animado, Diogo Nogueira chega em seguida, apresentando músicas do seu mais recente projeto “Samba de Verão”. A trilogia audiovisual com três álbuns, “Sol”, “Céu” e “Lua”, traz canções como “Ouro da Mina”, “Andança”, “Ser feliz”, “Samba Pop”, e muito mais. Complementando esse show repleto de alegria, Mart’nália sobe ao palco novamente para embalar o público ao lado de Diogo.

SERVIÇO

DEU SAMBA

Atrações: DIOGO NOGUEIRA / Part. MART’NÁLIA / Abertura: THEO BIAL

Data: 04/08/2022

Local: Circo Voador

Endereço: R. dos Arcos, s/n – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20230-060

Horário: 20h | Abertura da casa: 19h

Classificação etária: 18 anos, a partir de 14 acompanhados dos responsáveis.

Promoção: Nova Brasil & Super Rádio Tupi — A dobradinha com a cara do RJ.

Apoio: Grupo Prisma e Lupa Comunicação.

"Deu Samba" com Diogo Nogueira, Mart’nália e Theo Bial no Circo Voador

Sem mais artigos