Di Propósito e Menos é Mais se juntam de novo na inédita “Pede pra God”

O grupo brasiliense Di Propósito, um dos maiores nomes do pagode atual, promete repetir o sucesso do projeto “Encontrin” com a segunda edição do trabalho que chegou nesta quinta-feira (12). O formato bem-sucedido, que reúne grandes nomes da cena musical, alcançou, em sua primeira edição, mais de 175 milhões de execuções de áudio e vídeo.

Agora, o grupo retorna com o “Encontrin 2”, com participações especiais de peso, começando pelo primeiro single do projeto – a música inédita “Pede pra God”, uma aguardada nova parceria com o grupo Menos é Mais. O vídeo da canção, extraído da gravação do novo trabalho, acaba de ser liberado nesta sexta (13).

“Estou bem ansioso para o lançamento de ´Pede pra God´. É uma música que tem uma história bem engraçada. Acho que todo mundo vai ser surpreender quanto escutar: fala do namorado aconselhando a namorada a não terminar o relacionamento, porque ela não suportaria vê-lo solto na pista. Se ele ficar solteiro, só Jesus na causa rsrs ela teria que rezar muito, pedir a Deus pra superar esse término. A música tem um refrão bem chiclete e acreditamos demais nela, foi escolhida a dedo, assim como a parceria com o Menos é Mais. Vamos pra cima!”, conta o vocalista Kaique.

“Essa é uma música que, desde quando a gente escutou pela primeira vez, já quis gravar. É uma canção muito pra cima, alto astral, com um papo muito alegre, que eu tenho certeza que vai cair nas graças da galera. A gente já imaginou gravar e reviver essa dobradinha, após anos, com o Menos é Mais, esse grupo que apareceu junto com a gente pro Brasil inteiro. Tenho certeza que a galera vai ficar bastante alegre de ver os dois grupos juntos”, completa Xandy.

O Menos é Mais também falou sobre a canção: “´Pede pra God´ vai dominar o streaming e vai te fazer ouvir sem parar. Essa nova parceria do Menos é Mais com Di Propósito ficou demais. Temos uma história linda juntos, somos de Brasília e temos muito orgulho de levar nosso pagode para o Brasil e para o mundo. Dá muito orgulho ver os lugares que estamos chegando e esses meninos merecem todo sucesso!”, celebra o percussionista Gustavo Goes.

A letra descontraída de “Pede pra God”, como destaca o grupo, traz um conselho amoroso pedindo intervenção divina, caso a relação acabe. O título é um trocadilho, que brinca, também, com o gênero do pagode. A canção tem composição de Vinicius Poeta, Breno Casagrande e Elan Rubio.

Gravado em abril deste ano no Rio de Janeiro, com direção de Anselmo Troncoso, produção musical de Boris (Renato Basílio de Farias), o “Encontrin 2” contou com as participações especiais de Menos é Mais, Dilsinho, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes, Leo Santana, Bin, Mumuzinho, Molejo, Vitinho, Suel, Tá Na Mente e Gamadinho. O projeto contará com 15 regravações e 6 inéditas, todas acompanhadas de vídeo.

A primeira edição do “Encontrin” é um marco na carreira do Di Propósito: foram mais de 54.7 milhões de áudio streams e 120.8 milhões de plays de vídeo. Destaque para os medleys que alcançaram certificações de Platina, “Cartão Postal / Pra Ser Feliz / Um Dia pra Nós Dois / Razão da Minha Vida”, com 30 milhões de execuções de áudio e vídeo, e “Investe em Mim / Voltei / Pente e Rala / Na Cama / Cara de Pau”, com 55.5 milhões de plays combinados. “Chega de Sofrer / Não Foi à Toa / Presentinho / Manda Áudio” recebeu certificação de Ouro por seus mais de 24.2 milhões de streams de áudio e vídeo.

Di Propósito e Menos é Mais se juntam de novo na inédita "Pede pra God"

Sem mais artigos