Confira o clipe com exclusividade

Nesta quarta-feira (15) o produtor, compositor e arranjador carioca Diogo Strausz lança o single “Flight of Sagittarius”. A música chega como prévia do segundo álbum autoral do artista que tem previsão de lançamento para 2022.

Em “Flight of Sagittarius” Diogo Strausz aposta na influência da disco music para lançar uma música que remete a energia de uma discoteca, com uma faixa marcada pela linha de baixo que dá o groove principal do single. Além disso, a música traz a influência do funk jazz e electro-funk criando um boogie digno de discoteca.

A estética setentista também é retomada no clipe de forma estética, com visuais e danças típicas da época, o artista recria a atmosfera da discoteca para nos colocar em contato com alguns signos do zodíaco representado por suas características mais marcantes.

A letra versa sobre as características do signo de sagitário em uma tentativa de despertar as características do zodíaco de cada um. O clipe conta com direção de Romane Pineill, enquanto a faixa chega nas plataformas pelo selo RISCO junto com o selo francês Goutte d’Or Records, selo afiliado da Cracki Records.

Confira, com exclusividade, o lançamento de “Flight of Sagittarius”:

Diogo Strausz resgata disco music no single “Flight of Sagittarius”

Sem mais artigos