Veja o clipe da parceria entre Lady Gaga e Tony Bennett, 'The Lady Is A Tramp'

Cena do vídeo 'The Lady is a Tramp', com Tony Bennett e Lady Gaga
... e Lady Gaga também são engajadas na luta contra a Aids
Cena do vídeo 'The Lady is a Tramp', com Tony Bennett e Lady Gaga

Enquanto se recupera de uma lesão no quadril que a fez cancelar 22 datas de sua turnê mundial, Lady Gaga se prepara para voltar ao estúdio em junho para trabalhar no muito aguardado álbum de duetos com a lenda do jazz, Tony Bennet. O par criou uma forte amizade em 2011 quando Gaga gravou “Lady is a Tramp” com Bennet para o disco Duets II. De lá pra cá, ambos mexeram pauzinhos para extender sua colaboração. 

“Ela é fenomenal. Me dou muito bem com ela. Lady está muito animada para gravar comigo e eu também estou em poder gravar com ela”, comentou Bennet em entrevista à Rolling Stone. “Estamos nos preparando até junho, que é quando começaremos a gravar.”

Na época em que Gaga participou de seu disco, o veterano cantor de 86 anos ficou impressionado com o alcance vocal e com o poder da voz da cantora. “Ela é uma das melhores cantoras de jazz de que se tem notícias em todos os tempos”, afirmou sem medo. 

Antes do lançamento do disco com Bennet, porém, Gaga deve lançar no segundo semestre seu aguardadíssimo terceiro álbum de estúdio e sucessor de Born This Way, ARTPOP.

Ouça abaixo a colaboração de Bennet e Gaga em 2011, “Lady is a Tramp”.

Disco de jazz de Lady Gaga e Tony Bennet será gravado em junho

Sem mais artigos