Mais uma faixa inédita de Amy Winehouse é revelada, para alegria de seus muitos fãs. O rapper Nas divulgou o single de seu novo álbum Life Is Good, que conta com a colaboração da cantora, morta há um ano devido a uma intoxicação por álcool. 

Em Cherry Wine, gravada semanas antes da artista ser encontrada morta, Amy mergulha em mais uma canção repleta de sentimentalismo e a procura pelo homem ideal. O single foi produzido por Salaam Remi, que trabalhou em dois álbuns da cantora, Frank e Back To Black.

Durante uma entrevista ao site da revista NME, Nas falou sobre seu novo trabalho e a falta que sente de sua amiga. “É uma sensação estranha, meia amarga e ao mesmo tempo doce, fazer alguma coisa com ela agora que ela não está aqui. A parte doce é que nós temos a música, os fãs têm uma nova música dela. Já parte amarga é que ela não está mais aqui para realmente viver sua música.”

Ouça Cherry Wine, faixa inédita de Amy Winehouse em parceria com Nas: 



Em 2011, outra colaboração inédita entre a cantora soul e o rapper foi lançada. A faixa Like Smoke faz parte do álbum póstumo Lioness: Hidden Treasures, que também conta com a participação de Tony Bennett. Life Is Good, que também inclui colaborações com outros músicos como Drake, Rick Ross, Mary J Blige, Swizz Beatz e Heavy D, será lançado em 17 de julho.

Sem mais artigos