DJ Braga se prepara para lançar o seu primeiro EP como cantor

DJ Braga vai lançar seu primeiro EP como cantor! Conhecido por tocar nas principais pistas e eventos de celebridades do Brasil, DJ Braga agora dá mais uma passo na carreira e prepara o lançamento do seu primeiro EP.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Dia 21 de maio ele fará um camping musical em uma casa isolada na Joatinga, RJ, com um time de compositores e produtores feras da música. O DJ vai unir o time da hitmaker mais a equipe da empresa de composição milionária, composta por Romeu e Talia.

O time é o mesmo que fabrica os sucessos para Lexa , Ludmilla, Wesley Safadão , Anita, Luísa Sonza entre outras . O objetivo e extrair as músicas do 1 Ep do DJ. Todo processo criativo será filmado 24 horas e exibido ao público.

“Estou bem animado com essa nova etapa da minha carreira, estava na hora de subir esse degrau . Já canto nos meus shows sucessos de outros artistas , e tenho uma resposta muito positiva . ai estou estudando canto e teclado para me aprimorar mais. Junto com meu escritório achamos que chegou a hora de ter as minhas próprias músicas”, disse o DJ, que recentemente tocou no casamento de Jojo Todynho.


int(1)

DJ Braga se prepara para lançar o seu primeiro EP como cantor

Sair da versão mobile