No Brasil para diversas apresentações durante o Carnaval, o DJ Fatboy Slim pretende lançar uma faixa sobre a Copa do Mundo.

A sua relação especial com o campeonato começou em 2002, quando teve a brilhante ideia de se apresentar no Japão e Coreia do Sul nas mesmas cidades onde a Inglaterra jogou, oferecendo ao seus fãs britânicos e habitantes locais divertimento e possibilitando a sua ida, e da sua equipe, aos estádios assistir aos jogos da sua seleção.

 

Tendo como base o sucesso desta ação, Norman Cook voltou a repetir a fórmula durante o EuroCopa 2004 em Portugal e também na África do Sul em 2010 para o mundial.

Agora, enquanto o artista se prepara para o aquecimento pré-mundial com uma digressão de Carnaval no Brasil composta por 6 shows, prepara-se também para lançar a trilha sonora alternativa do maior evento esportivo do ano.

Intitulado Fatboy Presents Bem Brasil o registo, composto por uma compilação de músicas escolhidas por Fatboy, será certamente um grande sucesso e poderá, inclusive, incluir material original do músico.

O álbum será lançado em 26 de maio. Veja a prévia abaixo: 

Sem mais artigos