Djooky Music Awards promove concurso para compositores

O Djooky é um streaming de música focado para compositores e está com inscrições abertas para o Djooky Music  Awards, concurso voltado para compositores de todo o mundo. A versão brasileira tem inscrições abertas até sábado (20).

Para se inscrever no concurso, o compositor deve cadastrar apenas uma música na plataforma. O processo será dividido em votação nacional, continental e mundial. Os vencedores serão escolhidos por especialistas do ramo musical. São eles Sacha Skarbek, duas vezes vencedor do prêmio Ivor Novello e indicado ao Grammy, Patrice Rushen, que compôs e gravou o hit “Forget Me Nots” e Justin Gray, produtor que já trabalhou com Avril Lavigne, David Bisbal, Luis Fonsi e Amy Winehouse entre outros.

Os vencedores serão anunciados no dia 28 de fevereiro, os prêmios são: uma viagem para Capitol Studios (LA, EUA), a oportunidade de gravar uma música com equipes de produção de classe mundial, sessões de coaching com os melhores especialistas em música do mundo e prêmios em dinheiro.

O prêmio tem como objetivo dar visibilidade para compositores iniciantes e colocar eles em contato com um grande público.

Sem mais artigos