Sound City, documentário musical dirigido por Dave Grohl (Foo Fighters, Nirvana), estreia oficialmente em 1º de fevereiro de 2013.

A informação foi publicada no site oficial do filme, que vai lembrar a trajetória do estúdio Sound City, localizado em Los Angeles e fechado recentemente. Vários ícones do rock n’ roll passaram pelas salas do Sound City, como Metallica, Neil Young, Fleetwod Mac, Tom Petty e, claro, Nirvana.

Além de entrevistar músicos, produtores e técnicos de aúdio que trabalharam no estúdio, Grohl organizou jams inusitadas entre alguns dos entrevistados.

Sound City será exibido no festival americano de Sundance – um dos mais respeitados do meio – e o download do filme pode ser encomendado por US$ 10, também no site oficial do filme, com legendas disponíveis em português. Quem adquirir o download do filme receberá o link no dia da estreia oficial do documentário.

<iframe width=”640″ height=”360″ src=”http://www.youtube.com/embed/HQoOfiLz1G4″ frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Sem mais artigos