Lady Gaga detestou uma faixa que gravou em parceria com a cantora Cher. Segundo informações da revista Billboard norte-americana, a canção The Greatest Thing, que estaria no 26º álbum da diva pop poderá não ser lançada. 

“Está pronta e ela (Gaga) não gostou, ou não quer lançar. Ela é uma artista, é com ela agora. Eu estou desapontada”, desabafou Cher em sua conta oficial no Twitter. Segundo o produtor RedOne, responsável pela faixa e parceiro regular de Gaga, foi Cher quem escolheu a faixa e chamou Lady Gaga para participar. 

“Nós gravamos a música há alguns anos e estávamos sempre no estúdio curtindo o som. É estranho como nunca tínhamos feito nada com aquilo”, contou à MTV. “Conheci a Cher e mostrei várias canções para ela, mas essa foi a que mais gostou”, relembrou. 

Segundo o produtor, Gaga entraria apenas na versão remixada do faixa. “Eu cortei os vocais com Cher primeiro, em Madrid, e recebi uma mensagem de Gaga dizendo: ‘estou pensando em fazer o remix'”, explicou. “Eu disse: ‘não, você deve entrar na versão original! Façam um dueto’. Ela disse: ‘sim, ok’, e então falei com Cher, e foi uma festa”.

Sem mais artigos