Os cantores Eagle-Eye Cherry e Vanessa da Mata farão um dueto no evento beneficente “Share the Love with Children”, que ocorre no próximo dia 8 no Rio de Janeiro. O concerto é resultado da parceria entre a ONG ‘World Nurture Foundation’ (WNF) junto ao Programa Mundial de Alimentos da ONU.

Não é a primeira vez que a dupla se une por uma boa causa. Em dezembro, o sueco e a brasileira apresentaram uma versão da música “Worried Eyes”, um dos sucessos de Cherry, com a finalidade de angariar fundos para as refeições escolares de crianças de todo o mundo.

 

Antes da dupla, o músico Celso Fonseca abrirá a noite do evento no Hotel Sofitel. Além disso, os organizadores anunciarão novas iniciativas para arrecadar recursos e aumentar a conscientização sobre o combate à fome. 

Entre as medidas está o lançamento da ecobag Nurture, feita por mulheres de comunidades carentes do Rio. A bolsa estará disponível nas lojas do estilista Carlos Miele e na rede online Dafiti, e a renda será revertida pela WNF ao PMA.

Serviço

Share the Love with Children – Uma Noite. Mais Refeições Para as Crianças.

Atrações: Eagle-Eye Cherry, Vanessa da Mata e Celso Fonseca

Quando: Dia 8 de maio, quarta-feira, às 19h30

Onde: Hotel Sofitel Rio de Janeiro Copacabana – Av. Atlântica 4.240, Copacabana

Informações e ingressos: 4003-1212 ou Ingresso Rápido 

Sem mais artigos