Eddie-Vedder-sendo-um-baita-homão-como-de-costume-né (1)

(Foto: reprodução/vídeo) Eddie Vedder

Imagine que você é fã do Pearl Jam e está dando um rolê pela rua. Então, você vê músicos de rua tocando suas canções favoritas da banda para quase ninguém e resolve assisti-los. Mas, quando você olha de perto é o próprio Eddie Vedder que está ali na sua frente tocando músicas do Pearl Jam. Uau!

Pois é, esse momento surreal aconteceu na noite de sexta, 16, nas ruas de Chicago. O cantor foi até o Wrigley Field, casa do time de baseball Chicago Cubs para fazer uma apresentação surpresa dentro do estádio, e depois outra do lado de fora, na rua mesmo.

Vedder, acompanhado apenas de um baterista, tocou as músicas Corduroy e The Seeker, do Pearl Jamem versões instrumentais. Poucas pessoas o reconheceram, mas alguns fãs sortudos presenciaram a pequena apresentação e filmaram com o celular.

Assista abaixo:

O jeitinho brasileiro de Eddie Vedder

Eddie veio ao Brasil em 1996 para acompanhar os Ramones em sua última turnê na América do Sul. Ele viajou a convite do amigo Johnny Ramone, assistiu aos shows e registrou tudo em vídeo.
Na primeira tour brasileira do Pearl Jam, em 2005, eles mandaram o cover de
E repetiram a mesma música no Lollapalooza de 2013.
Eddie Vedder jantou no restaurante Paris 6 em 2013, na época do Lolla, e deixou um presente: um desenho assinado em um prato
Eddie aprendeu rapidinho a falar um
Bom ativista e defensor dos direitos humanos, Eddie falou durante o show do Lolla, em 2013:
Ele também faz questão de levar nossa bandeira para os shows
Em 2013, quando veio em carreira solo, apareceu de surpresa na praia de Ipanema pra tocar um
E ficou
E encarnou o melhor

Eddie Vedder, do Pearl Jam, faz show surpresa no meio da rua em Chicago

Sem mais artigos