Marina Sena é uma das atrações da edição mineira do No Ar Coquetel Molotov / Luciano Viana

Com o maior museu a céu aberto do mundo como cenário, o Festival No Ar Coquetel Molotov anuncia uma série audiovisual que será exibida no canal do YouTube do festival nos dias 29 e 30, diretamente do Instituto Inhotim localizado em Minas Gerais.

Como forma de mostrar novos artistas da cena musical nacional, o evento conta com dois artistas selecionados por convocatória e oito nomes escolhidos pela curadoria do Coquetel Molotov.

Na programação estão presentes nomes como Jhê e Paige, selecionadas pela convocatória, Marina Sena, nome conhecido da cena mineira que já participou das bandas Rosa Neon e A Outra Banda da Lua. Além disso, a programação conta com a presença de Joca, natural da Região dos Lagos (RJ), que além do álbum solo, “A Salvação é Pelo Risco: O Show do Joca”, faz parte da banda Almoço Nu e atua como produtor e MC da Ujima Gang.

Ao longo de 17 anos o Festival No Ar Coquetel Molotov vem dando visibilidade e revelando novos nomes da música brasileira. Desde 2020, por conta da pandemia, o evento busca encontrar novas alternativas no online.

O festival No Ar Coquetel Molotov – Etapa Minas Gerais conta com Incentivo da Lei Aldir Blanc, Governo de Minas Gerais, apoio do Inhotim, parceria de mídia da S.O.M. e Mídia Ninja, com Player Oficial da Deezer e é um festival associado da Abrafin com realização da Coda Produções e Quente.

Sem mais artigos