Ego Kill Talent anuncia data de lançamento da parte final do projeto “The Dance Between Extremes” / Lucca Miranda

A banda paulistana Ego Kill Talent anuncia o lançamento da terceira parte do projeto “The Dance Between Extremes”, gravado na Califórnia, nos Estados Unidos, no estúdio 606 da banda Foo Fighters.

O projeto teve a primeira parte liberada em julho de 2020, a terceira e última parte será lançada em 19 de março. A banda vem combinando as músicas com uma narrativa audiovisual com personagens bem definidos.

Em um primeiro momento somos apresentados a Tommy, um ciclista que por conta de um acidente teve que abandonar o esporte e desde então não se sente feliz e apresenta um quadro depressivo.

No segundo registro temos contato com Grace, filha de Tommy que demonstra insatisfação com o fato do pai não superar o passado como ciclista e, por conta disso, se afastar e se isolar das pessoas.

O último EP da trilogia propõe uma imersão no imaginário do álbum, impulsionada pelas histórias fictícias desenvolvidas pelos integrantes. Enquanto a terceira parte do projeto não chega nas plataformas digitais, você pode conferir o registro audiovisual “Deliverance” que apresenta a Grace para o público.

 

Sem mais artigos