Negra Li e Electrolux lançam o single “Não Joga Fora no Lixo”

Com objetivo de promover o consumo consciente, a Electrolux convidou a Negra Li para interpretar a música “Não Joga Fora No Lixo”. A faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming e traz uma nova versão para o clássico dos anos 80.

A faixa “Joga Fora No Lixo”, que ficou conhecida por volta dos anos 80 na voz de Sandrá de Sá, ganha uma nova versão cantada por Negra Li. Com influências do jazz e blues, “Não Joga Fora No Lixo” alerta de uma forma descontraída e inspiradora sobre a importância de evitar o desperdício e usar os produtos até o final.

A música faz parte da campanha #NãoJogaForaNoLixo promovida pela Electrolux que busca incentivar as pessoas a repensarem sobre seus hábitos de consumo. Esta é a primeira iniciativa da marca que pretende desenvolver mais ações para promover o consumo sustentável.

“O consumo consciente está na essência da Electrolux e, em todos os nossos movimentos, valorizamos a sustentabilidade – nossa premissa é ajudar as pessoas a se tornarem mais atentas aos hábitos de consumo e nossos produtos são pensados para estimular esse comportamento mais consciente. Em #NãoJogaForaNoLixo, queremos reforçar ainda mais essa mensagem, através de um hit alto astral, para o público se conectar com a música e repensar suas escolhas no dia-a-dia. A ideia é criar um movimento potente e inspirador”, comenta Cristina Duclos, vice-presidente de marketing da Electrolux para a América Latina.

Ouça abaixo “Não Joga Fora No Lixo” na voz de Negra Li:

Sem mais artigos