O cantor Elton John disse que está “tomado pela felicidade” após o nascimento de seu segundo filho através de uma mãe de aluguel, em entrevista publicada nesta quarta-feira no site da revista Hello.

Elijah Joseph Daniel Furnish-John veio ao mundo na sexta-feira passada, dia 11, em Los Angeles (EUA), pesando 3,74kg, informações confirmadas pela estrela pop e seu companheiro, David Furnish, que já são pais de outro menino de dois anos, Zachary.

“Ambos desejávamos ter crianças, mas é quase incrível que, na realidade, já tenhamos dois”, afirmou Elton John, de 65 anos e autor de sucessos como Your Song e Nikita.

A chegada de Elijah “completa a família de uma maneira perfeita e preciosa”, disse o casal, que encontra dificuldades para expressar os sentimentos. “Estamos simplesmente tomados pela felicidade e pelo entusiasmo”.

Elton John, que formalizou em 2005 sua união civil com Furnish, um diretor e produtor cinematográfico de 50 anos, já tinha comentado em junho seu desejo de ampliar a família em entrevista ao jornal The Guardian.

“Acho que é difícil ser filho único e ainda mais de alguém famoso. Quero que Zachary tenha um irmão”, afirmou o cantor britânico, que deverá se dividir entre o papel de pai e seus compromissos na América do Sul em fevereiro. 

Sem mais artigos