Com a reedição eletrônica de suas canções de sucesso, Elton John voltou a atingir o topo das paradas britânicas após 22 anos. As informações foram pela Official UK Charts Company, no domingo (22). Já nas paradas de singles, quem domina é a banda Florence and the Machine com a faixa Spectrum

A canção Good Morning To The Night, que ganhou uma nova roupagem após a parceria do britânico com o duo australiano Pnau, é a responsável pela volta volta de Elton ao topo das paradas. Good Morning To The Night é a canção oficial dos Jogos Olímpicos de Londres. Seu último álbum de estúdio, The Union, foi lançado em outubro de 2010. 

Durante uma entrevista ao programa Today Show, da NBC norte-americana, ele revelou ter perdido “um bom pedaço” de sua vida para o consumo excessivo de álcool e drogas. Aos 65 anos, Elton diz que não percebeu ter desperdiçado tanto tempo consumindo drogas – justamente em um período em que vários amigos do cantor morreram por abusar de um estilo de vida sem regras.

“Eu perdi um bom pedaço da minha vida no início dos anos 80, quando essa epidemia [de AIDS] começou a acontecer, e eu era um viciado egoísta”, disse. “Sabe, eu tinha gente morrendo à minha volta, amigos meus. E ainda assim, não parei com essa vida que eu tinha. É a pior coisa do vício”.
“Eu fui consumido pela cocaína, pelo álcool, e vai saber pelo que mais. Aparentemente eu nunca recebi o recado de que a geração ‘Eu’ havia terminado”, desabafou.

<iframe width=”636″ height=”358″ src=”http://www.youtube.com/embed/NGJGpCgDn4g” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Sem mais artigos