A cantora Elza Soares, ícone da música brasileira, provou mais uma vez que não resiste às novas tecnologias. Em seu mais recente show em Minas Gerais, Os Compulsivos e a Perigos, com a banda Farofa Carioca, a artista surpreendeu o público ao aparecer mixando a música Opinião com um Ipad.

LEIA MAIS: Exaltasamba confirma recesso e carreira solo de Thiaguinho

A novidade movimentou o show e foi comentada pelo público. “Acho que foi o melhor momento da apresentação, maravilhoso. Fazer música com um Ipad, usar um tablete para mixar música eletrônica, é uma maravilha. A tecnologia aplicada a arte é para deixar tudo mais dinâmico.”, disse a artista com exclusividade ao Virgula Música.



O show, que conta com a participação de vários DJs, como Ricardo Muralha e Bruno Queiroz, nos remixes de Tributo a Martin Luther King, Balanço Zona Sul e Timbó, tem planos para virar DVD. “Como Chico Science já cantava e eu mesma gravei, ‘computadores fazem arte’”, comparou a artista.

Vale lembrar que Elza também está sempre disposta a fazer parceria com as novas gerações. Recentemente ela cantou com o cantor Thiaguinho, do Exaltasamba, o compositor JP Silva e é considerada a madrinha da atriz Letícia Sabatella, que prepara um musical sobre tango.


Elza Soares ataca de DJ e faz mixagem durante show; veja

Sem mais artigos