Madonna e Tupac tiveram um breve relacionamento

Instagram/Reprodução Madonna e Tupac tiveram um breve relacionamento

O relacionamento interracial entre Tupac e Madonna terminou por ela ser branca. Foi o que o rapper, morto a tiros em 1996, escreveu em uma carta quando estava preso, em 95. O documento, assinado, foi divulgado pelo TMZ nesta quarta-feira (5).

No texto, Tupac explica que, para ele, namorar uma mulher branca vinha causando problemas entre seus irmãos da comunidade negra americana. “Para você, ser vista com um homem negro, não coloca em risco a sua carreira, no máximo faz com que você pareça mais aberta e aventureira. Para mim, no entanto, acredito que estaria decepcionando metade das pessoas que me fizeram o que sou. Jamais pretendia te machucar”, disse ele.

A carta será leiloada pelo valor inicial de US$ 100 mil (cerca de R$ 330 mil). Mopreme Shakur, irmão do rapper, já havia confirmado que os dois astros da música dos Estados Unidos tiveram um breve romance nos anos 1990. Em junho, Madonna chegou a compartilhar uma foto ao lado de Tupac no Instagram como lembrança do dia em que ele, se estivesse vivo, comemoraria 46 anos.

Happy Birthday Tupac! Not sure what my dumb ass facial expression is all about. maybe we were at the circus.

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

Sem mais artigos