Se tem uma coisa que os americanos realmente levam a sério são as homenagens aos seus veteranos de guerra. E os homens e mulheres que serviram aos Estados Unidos em uma de suas milhares de guerras (desculpa, é verdade) são oficialmente lembrados e agradecidos no dia 11 de novembro.

Até aí, nada que seja da nossa conta, com todo o respeito. Pelo menos não até o momento em que eles organizam um show em Washington para homenagear os veteranos e chamam gente do calibre de Dave GrohlEminemJessie JBruce Springsteen e ninguém mais ninguém menos do que Rihanna!!

 

A bela de Barbados, que tá deixando a gente em uma seca imensa de álbuns desde 2012 (um grande tempo se levarmos em consideração que ela estava no ritmo de um lançamento por ano), apresentou três músicas: DiamondsStay, e The Monster. Esta última na verdade é do Eminem e conta com a participação de Rihanna — e o rapper subiu ao palco para cantar a faixa com a amiga. Assista aos três vídeos e se junte a gente pra agradecer aos veteranos de guerra dos EUA por nos proporcionar este momento.

 

https://www.youtube.com/watch?v=GaDJnVgcnW4#t=181

https://www.youtube.com/watch?v=bEwdLprpbp8

https://www.youtube.com/watch?v=qzMXmdkN_bc

Sem mais artigos