Em outubro, Jorge Aragão inicia nova turnê, “Novos Tempos”

A partir do dia 22 de outubro, o cantor Jorge Aragão apresentará sua nova turnê, chamada de “Novos Tempos”. O primeiro show do artista será no Tom Brasil, em São Paulo. Os ingressos para a apresentação já estão a venda.

Jorge volta aos palcos após enfrentar a Covid-19 – tendo sido, inclusive, internado na UTI em outubro do ano passado por conta da doença. Agora, ele promete cantar sobre o assunto e apresentar suas canções como “2020 d.C”, falando sobre o período.

Além da capital paulista, o sambista pretende se apresentar em todas as regiões brasileiras, além do exterior. ““Tenho muita coisa para fazer este ano e para o ano que vem. E a todo vapor. E se eu puder expandir muito mais o que é meu, em musicalidade, eu vou buscar fazer isso. Buscar mais representatividade em todo canto, porque já não é mais para mim. Já me basta o que eu tenho, muito, muito, muito. Eu não preciso mais de nada para continuar vivendo feliz e em paz. Eu sobrevivi, né, então tudo o que vou fazer agora é para deixar para vocês”, disse o artista.

Sem mais artigos