Em podcast, Pocah fala sobre briga com Ludmilla

Em entrevista ao podcast Poddelas, que foi ao ar na terça-feira (23), Pocah falou um pouco sobre uma das mais famosas tretas em que se envolveu: a com a cantora Ludmilla.

“Falam ‘A Lud bateu na Pocah’, mas as pessoas não sabem a realidade que ambas passaram. Eu escrevi uma música, ele deu essa música pra ela, e eu não sabia que ele tinha dado. Eu simplesmente lancei o que eu tinha escrito, e a Lud ficou muito frustrada na época”, começou a cantora.

“Ela era uma menina, assim como eu. Até hoje muita gente me acusa de roubo, sendo que a verdade é essa. E ele alimentou isso até o fim”, e continuou: “Ele tinha uma outra artista, a Lud. Ela chegou lá no escritório de um jeito muito especial, dizia que curtia muito meu trabalho. Foi uma troca muito verdadeira, mas eu senti que foi destruída por esse cara. Esse homem dizia que ela vivia querendo ser melhor do que eu, que ela dava em cima dele e que eu tinha que abrir meu olho com ela. Ele plantava sementes para a gente brigar e depois vendia shows como ‘Duelo de Divas’. Muita coisa foi arquitetada por ele”.

Por fim, ela concluiu: “Eu e Lud chegamos a brigar muito feio. Hoje a gente se dá muito bem, e eu tenho um respeito gigantesco por ela e entendo que foi muita imaturidade de ambas, porque éramos duas meninas com sonhos, e as pessoas usavam a gente”.

Em podcast, Pocah fala sobre briga com Ludmilla

Sem mais artigos