Em SP, Rock Diversão Festival contará com Raimundos e Di Ferrero

O Rock Diversão Festival chega com uma fórmula diferente: artistas consagrados cantam músicas de outras bandas, que igualmente marcaram a história do rock.  

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Este festival inédito que acontece, dia 17 de julho no Tokio Marine Hall, conta com a participação das bandas Detonautas, Raimundos, Di Ferriero, Eriberto Leão, TREN, além de muitas atrações surpresas e a festa que fica por conta do DJ Rodrigo Branco.  

A banda Detonautas chega agitando a plateia com suas versões de dois dos grandes nomes do rock no Brasil, Cazuza e Raul Seixas.  

Já os Raimundos não teriam banda melhor para escolher. Uma de suas maiores influências e uma das bandas importantes da história do rock no mundo, o grupo vai tocar os maiores sucessos do Ramones. 

Di Ferreira que já homenageou o Red Hot Chili Peppers gravando um com um cover de “Around The World”, agora sobe aos palcos do Tokio Marine Hall, para fazer um show completo com as músicas do o grupo. 

Enquanto isso, o ator Eriberto Leão que aos 15 cantou e tocou guitarra na banda punk Hip Monsters, volta as suas raízes e ataca de The Doors.  

E a banda TREN chega com um repertorio que promete não deixar ninguém parado com os clássicos do Charlie Brown Jr. e Ultraje a Rigor.

Em SP, Rock Diversão Festival contará com Raimundos e Di Ferrero

Sem mais artigos