A cantora norte-americana Demi Lovato começa nesta terça-feira (22), uma série de shows da Neon Lights Tour pelo Brasil. Em coletiva de imprensa realizada hoje em São Paulo, Demi falou sobre a devoção dos fãs brasileiros: “são incríveis”. 

“Os fãs aqui são muito intensos e apaixonados, malucos, no bom sentido”, disse brincando, antes de explicar: “eu vou dormir e eles estão cantando, acordo e eles continuam cantando. Uma multidão gritando na porta do hotel, eles são incríveis”. 

Segundo a cantora, o hit Warrior é a canção que define sua vida no momento. A faixa é um relato sofrido de uma fase negra de sua infância: “Pois agora sou uma guerreira, tenho uma pele mais grossa / sou uma guerreira, agora sou mais forte do que nunca”, canta. Sobre um possível novo disco, Demi diz que “vive o presente e não está pensando nisso agora”. 

Lovato fará oito shows em cinco cidades. Terça, quarta e quinta, no Citibank Hall, em São Paulo, em seguida, no domingo, segunda, ela chega ao Citibank Hall, do Rio de Janeiro. Depois, vai pra Brasília, na Arena Brasília, na quarta-feira (30). Dia 1º de maio, a turnê chega a Belo Horizonte, no Chevrolet Hall, e encerra dia 03, em Porto Alegre, no Pepsi On Stage.

Ingressos para os shows do dia 22, em São Paulo, e dia 28, no Rio de Janeiro, estão disponíveis na bilheteria do Citibank Hall nas duas cidades, pela internet (www.ticketsforfun.com.br); pelo telefone 4003-5588; demais pontos de venda em todo o país. As demais apresentações estão com ingressos esgotados. 

Sem mais artigos